quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ai não posso........


Ora deixem-me cá contextualizar-vos... O Centro Hospitalar onde trabalho tem um Health Club cujos funcionários têm acesso gratuito, quando quiserem e quantas vezes quiserem,. Hoje fui lá dar a 2ª saltada da semana (visto que a 1ª foi para experimentar o jacuzzi e a sauna!) e, qual é o meu espanto, quando me deparo com o Chefe do Call Center como PROFESSOR DE STEP! O senhor, já de si, é uma personagem e tanto... agora vê-lo a dar aulas de step é qualquer coisa de muito bizarro!


E mais... só cheguei à brilhante conclusão que coisa mais descoordenada que eu não existe no mundo nem nos arredores! Estou aqui toda partidinha do meu corpo e da minha alma! Porque é que não tenho um homem quando é preciso?! Pfff... mania das exigências!

6 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Olha que chato !!!!
Só no meu trab num há nd disso ...

e a coordenação vem com tempo :D

Cecília Fernandes Vigário disse...

Vá... o trabalho até ver vai correspondendo às expectativas! Mas adoro esta minha fase de outsider! Apanha-se cada conversa e cada estupidez vindas de certas pessoas... LOL :P

Palavra Já Perdida disse...

Pronto, isso é que é importt !!!!
Agora é que vais saber os podres todos :D Num sítio novo, quem é outsider é assim ...
já fui uma vez e digo-te, sabia-se cada uma :D

Anónimo disse...

:) bom, quem me dera ter um health club no meu trabalho... uma sauna depois de algumas aulas seria um "must"! Em fiz disso, olha, fazemos terapia de grupo no café do lado!!!

Cecília Fernandes Vigário disse...

Palavra já Perdida, a minha presença discretíssima vai-me levar a ser outsider por um bom periodo de tempo! Hoje já ouvi uns fisioterapeutas a comentarem a minha existência! LOL

Cathy Eu também gosto dessa terapia do café... mas para já ainda não me serve de muito naquele sitio :P LOL

Unknown disse...

olá
Caminhada de Advento
passa pelo meu blogue www.caritasdei.blogspot.com