quinta-feira, 4 de novembro de 2010

3 pontos altos dos últimos dias...


Concerto dos Pontos Negros - ... de borla! Pois é! Devo andar com um azar danado ao amor para ter ganho o passatempo que me levava a assistir ao concerto dos senhores de uma forma completamente desprovida de gastos! O que me vale é que ganhei bastante... do ponto de vista visual e auditivo. Gosto da boa onda das suas músicas e um dos vocalistas, o Filipe, é o topo do entusiasmo em cima do palco!! Se for assim em tudo o que faz... OMFG!


Boa Samaritana - Bem, este não foi bem um ponto assim tão alto... mas dada a barrigada de riso que gozei tenho que o fazer ascender ao pódio! Eu devo ter uma sina desgraçada de aturar bebâdos... Primeiro atraio-os todos. Depois, como acabam por ser sempre amigos ou ex-qualquer-coisa-de-complicado, dá-me para a preocupação. Desta vez dei por mim a tentar impedir alguém de saltar o gradeamento da própria casa, isto porque a chave que tinha no bolso não era de NENHUMA fechadura. Eu até comecei a duvidar se aquela seria a casa da pessoa. Mas era. O rapaz deve ter ficado bastante magoado nas suas partes baixas, deve ter umas boas nódoas negras resultantes da queda desamparada na relva e a sua situação familiar não deve estar no auge. É que eu até era menina de ir deitar a criatura sem grande alarido... caso a chave fosse de alguma porta! Ainda lhe vou perguntar qual é a utilidade de levar chaves que não o permitam entrar em casa... e porque é que para a próxima não bebe menos!! Era uma ventania tal que aquilo eram só SS's! (Quem disser que eu sou uma insensível porque me rio das figuras dos outros, que tente se encontrar na minha situação e logo vê se é fácil ser indiferente áquele rol de situações caricatas seguidas! E só retornei aos meus aposentos quando o moço estava em segurança!)

Entrevista de emprego em Leiria - Pessoas simpáticas, num ambiente calmo de trabalho, com remuneração líquida bastante apelativa, numa cidade que prima por alguma calmaria... como eu gosto! Ainda vai haver uma segunda fase de entrevistas para quem for seleccionada e, posteriormente, a escolha de uma só candidata ao cargo. Excepto o facto de ter que levar com desmoralismos vindos de uma rapariga que foi do meu curso e que está BASTANTE bem profissionalmente mas que achou que, por descargo de consciência, devia vir ver se gostavam dela, a coisa até que correu bem! Mas, sem dúvida, que a viagem de vinda, a recordar músicas de Delfins, Anjos, Milénio, and so and so, foi o ponto alto do dia. Quem é que nunca reparou nos "magníficos" coros destas bandas!? Eu já reparei e digo-vos: ontem gozei que me fartei a imitá-los! Que sensação de liberdade... que comédia de situação! A minha safa é que a minha amiga de rodagem distrital não vai abrir a boca (porque é cúmplice) e o meu carrinho não fala!

E é disto que eu gosto... de sentir a vida, de construir momentos marcantes e dignos de uma história de Hollywood!! Assim tem valor a passagem por cá... só porque um dia nunca é igual ao anterior! *

Começo a sentir-me novamente VIVA!*

3 comentários:

Inês disse...

Escangalhei-me a rir com a história do bebedo!!!!
Era impossivel não rir!!!!
Quanto à enteevista:muita merda,muita merda,muita merda!!!

cathy disse...

Que tudo te corra bem!! Vou incluir-te na minha oração da noite:)

beijinho

Palavra Já Perdida disse...

Que bom querida :) E espero que essa entrevista venha e seja tudo tudo positivo !!! ***
Força ! e boa sorte !