sábado, 18 de setembro de 2010

Eu já não dou valor aos fins-de-semana como antigamente...


1º - Já não sei o que é esventrar-me toda para que as horas passem e sentir aquele gosto da chegada da sexta-feira.

2º- Já não sei o que é organizar um fim-de-semana até ao ínfimo pormenor para que possa aproveitar todos os minutos.

3º -Já não sei o que é ter os dramas de domingo à noite e segunda de manhã.

Demasiado tempo livre está a fazer faísca no meu cérebro e no meu corpo e parece que não consigo aproveitar esse mesmo tempo. Muitos de vocês vão dizer que queriam estar no meu lugar e que tenho muita sorte. Enganam-se! Ou pelo menos é essa a minha opinião. 16 anos numa vida a 200/h, sempre com tudo e mais alguma coisa para fazer, organizar e conciliar e, num ano, passar a ter que viver a 50/h? Não é definitivamente para mim. Recuso-me!!!

Por isso, deixo aqui um aviso: Senhores Professores que já me andam a enervar, tratem de fazer sair as notas do 1º (sim do PRIMEIRO!) e do 2º Semestre para que eu possa saber que raio vou fazer à minha vida neste ano. Mas só se não vos causar muito transtorno...

E, como muito stress causa rugas, vou pensar é no concerto que tenciono ver logo à noite.

Ritinha, vê lá se me consegues animar um bocadinho para que as pessoas que se cruzarem comigo nos entretantos não sofram altas possibilidades de serem "homicidadas".




E a modos que é isto! Um bom sábado para todos vocês

3 comentários:

Anónimo disse...

coragem, amiga!!!

Mysterious Girl disse...

Ainda não tens as notas do 1ºsemestre!! Os teus profs mereciam porrada!! :O

Um beijinho, até amanhã

ps: se vires uma moça mto desorientada na FFUP, sou eu lol

Cecília Fernandes Vigário disse...

Cathy... É sempre bom sentir a força desse lado =) Obrigado*

Mysterious... Até me orientarem sobre o que fazer e quando fazer na FFUP, não meto lá os pés... No entanto, o café não está esquecido nem posto de lado :D *