quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fechem lá as torneiras...






... que isto só dura há um dia e eu já não posso com tudo patinhado dentro de casa, ter que trocar os meus amorosos chinelos e sandálias por sapatilhas e sapatos, ter que andar aos saltinhos e sempre a correr porque tenho um problema com guarda-chuvas (perco-os todos!) e, pior que isso tudo, ter que vestir as roupas da época que me tapam demais! Eu sei que começa a estar frio e são necessárias... mas já não sabia o que era sentir-me um chouriço!

6 comentários:

Shell disse...

Já te disse para vires para Coimbra que aqui ainda não choveu nem um dia :D gente com sorte [ e depois de dizer/escrever isto, aposto que amanhã, pimbas :p ] * beijinho

Ana Catarino disse...

Ah ah ah... Essa do choutiço tá boa. Olha aqui pelo Ribatejo não choveu... Mas eu gosto de vestir mais um casaquinho... De por mais uma mantinha na cama... Já sabe bem :)

Ana Catarino disse...

Choutiço? Mas que merda é essa? Uma pessoa não lê o comentário antes de o publicar pronto... Ai ai...

Inês Barata disse...

Odeio chuva! Prefiro que esteja um vendaval que mais parece um tornado do que uma simples chuva "molha tolos" (como a minha avó costuma dizer).
A chuva de hoje só trouxe uma coisa boa. Dizer ao pai que preciso de ir às compras para o Inverno que está a chegar :) *

Anónimo disse...

Por onde é que tu andas que chove?!! Pela Veneza de Portugal, nem um pinguinho!!!

Cecília Fernandes Vigário disse...

Shell... E também não me parece que seja hoje! ;) Tá quentinho por cá... deve ter sido por eu ter falado! LOL

Catherine... Eu percebi a lógica do choutiço :P Ainda pensei que pudesses estar alcoolicamente bem disposta mas depois deixei de julgar :P LOL Eu também gosto disso da mantinha... uma ou duas vezes, não dois ou três ou quatro meses! LOL

Inês... também estou contigo nessa do vendaval... e mais ainda na das compras! Sou uma vendida :P

Cathy... Aí não choveu mas aqui na minha terra decidiu descarregar água como se não houvesse amanhã... hoje tá calor... E a modos que é isto! LOL