quarta-feira, 10 de março de 2010

Momentos Aquáticos #1



Pois bem... Ao fim de uns certos anos de casmurrice, o meu corpo começou a berrar por piscina. Tenho assim a modos que um defeito de fabrico na coluna e, para fugir às penosas sessões de fisioterapia, tenho que andar na piscina. Inscrevi-me na hidroginástica e, lá vou eu, qual pato marreco, dar ao corpo 90 minutos por semana. E chega!

Mas há sempre coisitas que me irritam um bocadito... e hoje contabilizei umas tantas!

Primeira - Há lá uma senhora que toma banho em perfume antes de ir para lá. E o cheiro é o mesmo no início e após 45 minutos, ou seja, nem com água clorada lá vai. A minha sinusite reclama... e muito!

Segunda - Vou começar a tomar banho de óculos! Fogo... Passo-me por água e os olhos começam logo a arder com a quantidade de cloro que me sai do cabelo! Qualquer dia ainda fico mais vesga.

Terceira - As pessoas que tomam banho "a correr" e voltam a tomar em casa! A sério que não entendo! Eu ao menos economizo. Ás segundas e quartas não gasto nem água nem gás em casa. Se pago, tenho que usufruir... e bem!

Quarta - O professor ficar fora da água a mandar. Ele se viesse para dentro de água via o que custava movimentar aquele "chouriço" de esponja... Qualquer dia agarro-me às pernas dele e puxo-o.

Quinta - A temperatura do meu corpo andar a baixar. Não estou a perceber porque ando cada vez com mais frio... Hum.... Deve ser do cloro, esse maldito!

E acho que já me estou a queixar demais!*
Back to the study*

10 comentários:

Ana Catarino disse...

Eu não suporto piscinas. :s Mas uma ortopedista que fui há 5 anos recomendou-me porque também nasci defeituosa e é a unica soluçao, ou melhor, ajuda a diminuir o deifeito. :p

afectado disse...

adoro piscina :)

Cecília Fernandes Vigário disse...

Marie... Entendo-te perfeitamente! :D Mas eu vou tentar gostar mais um bocadinho* =) *

Cecília Fernandes Vigário disse...

Afectado... já me davas um pouco desse gostinho! LOL*

Atena disse...

Adoro piscina!!
No inverno é tão fixe ir pa piscina, nadar na agua quentinha!!

:)

Bjito*

Cecília Fernandes Vigário disse...

;) Atena, bem vinda! Sim é bom... Mas depois todo o ritual até chegar a casa já é mais penoso! A ver vamos se não desenvolvo otites e amigdalites! :D *

Sonhadora disse...

Piscinas públicas são sempre a mesma treta por causa do cloro :S Eu fico cheia de alergias!

Cecília Fernandes Vigário disse...

Sonhadora... Espero bem que não se cheguem a mim! LOL :P *

Maria Ana disse...

Isso da senhora que toma banho em perfume ia-me deixar super enjoada =/ eheh essas pessoas DIZEM que tomam banho em casa ;) depois não está lá ninguém para ver.

Cecília Fernandes Vigário disse...

Vês como tu me percebes Maria? ;D É aí que está o problema da coisa :D *

Beijoca amor :D