segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Não querem que sejamos individualistas...


... e depois falham redondamente quando lhes é exigido esforço e dedicação a um projecto. Se é para ser assim eu prefiro contar comigo, e só comigo, visto que no fim o trabalho recai sempre sobre a mesma pessoa, ou seja, eu. O individualismo, por vezes, é uma forma de poupar tempo. Sério. Por exemplo: se no fim vai sobrar para mim e vai, prefiro saber desde sempre... é da maneira que não tenho pânico de última hora e não sobreponho actividades. É o que dá já ter um certo calo nestas merdas. E mais. É de bradar aos céus a parca capacidade que a geração de que faço parte tem para se comprometer. A mim custa-me esta constatação mas está difícil crer noutra. E depois ainda nos criticam por sermos individualistas. Pfff! Mexam-se. Façam acontecer. Dediquem-se. Superem-se. E depois falamos. É que eu já estou um bocadinho farta de estar sempre a "apagar os vossos fogos". 

2 comentários:

Maria disse...

Porque será que percebo tão bem as tuas palavras???? Será por já ter tido experiências semelhantes...Na...pode lá ser...ou poderá?
Bjs
Maria

Cecília Fernandes Vigário disse...

Ahahah! Claro que pode Maria. É exactamente por isso que me entendes as palavras. Queria mesmo que deixasse de ser assim... o sistemático da situação acaba por cansar!