quarta-feira, 12 de junho de 2013

Palavras que emocionam e que fazem todo o sentido!



Um dia vou-me apaixonar a sério, e vai ser por ti. Todo o processo vai demorar, vão ser precisas muitas horas sem dormir para pôr de parte todas as minhas dúvidas e os meus medos. E durante essas horas vais lá estar tu, a mostrar-me que não há razão para o sentir, e não o vais fazer com palavras, mas sim com atitudes. Vai chegar o dia em que dou por mim, e estou de tal forma colada que não quero que nada acabe, mesmo antes de ter começado. Vamos começar com almoços e continuar com jantares, depois vamos prolongar as horas e se for preciso levas-me a casa para que chegue bem. Vamos apresentar-nos aos amigos e mais tarde aos pais. Vamos ser tão wow que vão existir imensas pessoas com estratégias para nos separar, e nós, juntos, vamos rir-nos disso. Cada dia é um degrau, e vamos estar a caminhar para o topo, a aproveitar cada segundo. Vamos ter discussões saudáveis, e sentir que nada valeu a pena mas, quando a saudade bater, vamos perceber que precisamos um do outro para sermos felizes. Vamos entrar em conflito com as novelas e os jogos de futebol, mas como não dou a importância a esse tipo de assunto sou capaz de esquecer que o clube possa ser diferente e apoiá-lo contigo ou vá chegar-te uma bjeca. Posso abdicar de ver o que gosto… afinal, hoje em dia dá para gravar tudo, mas também sei que não há nada mais emocionante que ver um jogo em direto. Vamos passar um dia às compras e sei que vais segurar nos meus sacos quando o meu salto alto avisar as minhas pernas que é a altura de descansar. Vou aceitar cada gosto teu, desde a mais ridícula musica ao pior filme visto no cinema, sempre com convicção que farás o mesmo, por mim. Vamos juntar-nos e viver juntos. Não sonho com a igreja, só com o vestido e uma ganda festa na praia. Vamos sair cansados dos empregos e descarregar um no outro, mas ao deitarmo-nos vamos ter certeza que foi a decisão mais acertada, foi a vida que escolhemos. Prefiro ter um puto reguila do que uma princesinha vestida de cor de rosa, mas amarei com a mesma intensidade caso seja. Eles vão ter orgulho em ti, vão querer seguir os teus passos. Tal e qual como eu quis no primeiro dia em que nos conhecemos. Vamos envelhecer juntos e resmungar um com o outro, e, ainda assim, vamos olhar para trás e ver o quão felizes fomos. Não sei quem tu és, nem onde estás agora. Mas sei que um dia vais aparecer na minha vida e torna-la também tua.



Sem comentários: