sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ai se eu lhe pego o gosto!


Depois de almoçar fora de horas e de ainda me restar um tempinho até voltar ao trabalho, olhei para a pasta que trazia e decidi retirar-lhe todos os documentos, talões e recordações desnecessárias. Só custa começar. Foi um tal amachucar e empilhar papéis. O destino que lhes restou foi o caixote do lixo mais próximo. Escusado será dizer que de tão magnífica arrumação surgiu um talão de desconto de 6€ no Carlos Santos, 4€ em moedas, o cabo USB do telemóvel que julgava perdido e o número do meu primo da França que tanto procurei nos últimos dias. Acho que acabei de encontrar a motivação necessária para me dedicar arduamente a qualquer tipo de arrumações. É que da última vez foram reavidos 5€ de um casaco pouco usado. Que seja sempre assim. Amén!

Sem comentários: