domingo, 7 de outubro de 2012



Sim, aqui é o lugar onde coisas horríveis acontecem.
Tinhas razão quando optaste por ir embora. És, provavelmente, um sobrevivente.
Olha para mim. Eu praticamente cresci aqui. E tens razão quando dizes que este sítio me magoa e que, provavelmente, nunca vou superar a mágoa causada.
Tenho muitas lembranças de pessoas, pessoas que perdi para sempre. Mas também tenho outro tipo de recordações.
Foi aqui que me apaixonei, foi aqui que encontrei a minha família, foi aqui que aprendi a ser uma profissional de saúde, a ser responsável por outras vidas. E, foi aqui que te conheci.
Resumindo, acho que este lugar me tem dado tanto quanto me tem tirado. Vivi aqui tanto quanto sobrevivi... depende da forma como analisamos a situação.
E é da forma mais positiva que me vou lembrar de ti. Espero que estejas bem.*


Grey's Anatomy
|Season 9, Episode 2|

Sem comentários: