segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu sou a favor do apagão...


... e quero lá bem saber que não concordem comigo!

Lembro-me de no ano passado rezar dias a fio para que não fôssemos campeões no Dragão. Temia mortes, temia motins, invasões de campo, porrada à grande e pouca, muito pouca festa! E agradeci o que aconteceu!

Desta vez, conseguiram fazê-lo na Luz. Parabéns. Mas olhai a diferença... Os benfiquistas saíram do estádio e ficaram os patos aos saltos. Não foram registados grandes incidentes.

Eles lá ficaram a estragar um bom bocado da relva que tanto nos custa a manter bonita, levaram com água para refrescarem (e se fosse eu o presidente, já não tomavam banho que isto da crise não está para duplicação de gastos!), e deram-lhes um ambiente ameno de meia luz... e ainda reclamam! Que é que querem?!

Se levassem na boca, era o fim do mundo! Deixam-nos andar aos pinotes e o fim do mundo é?! Não há quem vos entenda.

E depois uma pessoa quer trabalhar e só ouve na TV que 3 casas do Benfica foram vandalizadas?! Oh amigos... Perdem: partem tudo! Ganham: partem tudo também! O vosso mal é falta de actividades que vos ocupe o tempo livre... Essa é que é essa!

Sabem o que digo a todos aqueles mânfios, independentemente do clube (e contando também com os do meu!), que acham que futebol espetáculo é esta mediocridade? Era uma solução radioactiva por esse esófago abaixo!

E nem me venham dizer que estou com azia ou com dor de cotovelo porque sei ganhar mas sei também perder. E, por mais justo que seja este campeão (assumo!), gozem mas é a vitória e não inventem problemas onde eles não existem. Mostrem que a vitória vos basta. (o que eu duvido piamente!) 

Mas se houver uma tacinha de vinho do Porto, até que aceito, já que não posso beber champagne...

2 comentários:

DC disse...

O mal é os dirigentes também não condenarem os actos de violência... Se condenassem seria um passo para que existisse cada vez menos violência... acho eu.

Odalisca disse...

Concordo contigo .... muito falam eles, mas eles que são conhecidos pela violência...