terça-feira, 5 de abril de 2011

Ainda não vos disse o quanto gosto de trabalhar com gente imatura e que não consegue assumir um compromisso até ao fim?! Aqui está...


Mensagem: Agradecia que todos aqueles que ainda não responderam aos e-mails que tenho enviado desde sábado, se dignem a fazê-lo! Existe uma decisão acerca da impressão de crachás que tem que ser tomada. Se não for crachás tem que ser outra coisa, por isso aceitam-se sugestões.

Resposta de um mânfio: Isso é comigo?!

A minha resposta: Isto é para todos os que fazem parte da equipa arciprestal!

Nova resposta do mesmo limitado: Ah! Eu não tenho tempo!

(O meu pensamento quase a ser traduzido em caracteres: Mas não tens tempo para o quê?! Eu só pedia uma m#%#%% de uma opinião. Sou eu que vou andar preocupada em mandar fazer, em ir buscar, em dar a cara e tu não tens tempo para uma opinião?! F#$&-se!)

Sem comentários: