quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Resumindo e baralhando...


... temos todos o mesmo fim!... Não entendo onde é que está a dúvida!!

Aquelas pessoas que, por um motivo ou por outro, acabam por fazer a vida negra a outro alguém deviam parar e pensar que, em alguma fase das suas vidas, poderão vir a precisar desse "alguém". Quando essa altura chegar, a história do Pedro e do Lobo vai-se impôr: não importa se desta vez está a falar a verdade, não importa se desta vez está a sofrer, não importa se desta vez é que vai (ou não!) mudar, não importa se desta vez aconteceu uma catástrofe! Já ninguém acredita, já ninguém dá o benefício da dúvida, já ninguém dá mais uma oportunidade. Porque manhãs de "rebaixamento" verbal, "espetáculos" públicos e marcas físicas são coisinhas para permanecerem gravadas num ser por um tempo demasiado longo... e, esse alguém uma vez liberto de tais actos doentios, vai fazer tudo, mas mesmo tudo, para permanecer longe e encontrar o seu caminho de felicidade!

Não o podemos condenar por ser, uma vez em tantos anos, egoísta, lutando pela felicidade que merece, felicidade essa onde não cabem loucuras insanas, desordens cerebrais e personalidades sufocadas...*


1 comentário:

Inês disse...

Concordo contigo...quem ao fim de um massacre encontra a felicidade tem todo o direito de a comemorar.
Esses,que mal tratam seja de que forma for um dia irão acordar e hão-de estar sozinhos,mesmo que se julguem acompanhados.