quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O poder de um abraço...


Apressadamente, tentava decidir que meias levar com aquele vestido. Pretas ou cor de pele?! Calcei uma de cada tipo e fiquei ali a olhar-me ao espelho tempos sem fim. Nisto, ela diz-me que é quase meia noite e nós não estávamos na sala, não tinhamos champagne nem passas à mão! Corremos feitas umas desalmadas e eu agarrei pinhões e, enquanto dava pulinhos de inquietude, ouvia a contagem decrescente.

00.00.

Champagne a transbordar, um misto de pensar desejos e comer pinhões, um olhar geral sobre a forma como me encontrava e o sorriso por ter o coração a bater mais depressa.

Depois da tradição cumprida, dirigimo-nos as duas, descalças e só com o mini-vestido para a varanda e assistimos ao fogo de artifício. Senti o frio nas costas e nos pés e lembrei-me de ti. O coração começou a bater mais depressa. Tínhamos combinado o "pandan" em jeito de brincadeira e, não estava de todo certa que ele se fosse realizar. Deixei-me levar pela esperança.

Saímos da varanda e fomos para a janela das traseiras assistir a mais fogo de artifício. Rimos e bebemos mais um pouco. Depressa nos enfiamos no quarto, qual produção hollywoodesca e lá fomos nós, estrada fora, rumo à primeira paragem da noite.

Ainda sinto o frio no corpo, ainda me lembro de fechar o carro, ainda me recordo da corridinha em cima de saltos até ao café. Entrei, subi as escadas, respirei fundo e, quando cheguei ao topo, procurei-te. Estavas a beber um shot. Estavas realmente a fazer "pandan" comigo. Levantaste o olhar nesse exacto momento e acabaste por o cruzar com o meu. Uma breve paragem dos corações e das respirações e um abraço... aquele abraço que me ficará para sempre como o momento alto do início do meu ano de 2011. Bom ano meu amor! - pensei.


1 comentário:

Palavra Já Perdida disse...

Ai que lindo :)
Óptimo esse sentimento, essa cumplicidade.
que seja assim todos os dias minhas querida, todos !!!
Muáh ****