domingo, 11 de agosto de 2013


Ontem de manhã, em conversas com vista para o mar, abalroaram-me com a seguinte declaração: Porra, deves ter vindo ao mundo para mostrar o caminho aos perdidos e para criar casais! Na altura nem liguei mas pela madrugada dentro esta frase não me saía da cabeça. Dei por mim a fazer um rewind aos últimos tempos e a constatar que tenho intervido demasiado no encontro de soluções para terceiros, deixando-me a mim, por vezes, completamente perdida no destino que traço. Ajudo de coração as minhas pessoas, com a máxima entrega que me é permitida, não querendo outro resultado que não o sucesso. Se me pedem auxílio a mim é porque me confiam as suas fragilidades e querem que, em conjunto, achemos a melhor das soluções. Mas custa-me que tamanha experiência adquirida não me tenha servido de muito para proveito próprio. Se não é burrice, não sei que outro nome lhe posso dar.

2 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

olá ;-)

esteblogueprecisadeumnome@hotmail.com

beijo

Cátia Lima disse...

Burrice, falta de sorte, azar, não é para nós...sei lá...parece que tantas vezes queremos encontrar as respostas... e nos questionamos: porque são eles felizes, porque encontram o amo, porque têm "sorte" e eu não?"
Eu sei lá...também queria saber... curioso, ainda há um tempo disse á minha mana: dos rapazes se aproximaram de mim nestes últimos tempos… eu devo dar sorte… porque todos arranjaram alguém, se apaixonaram e namoram... e eu não, fiquei sozinha...não fui suficiente
Triste hã?!