sábado, 10 de agosto de 2013

Este é só o evento mais fofo do ano!



Tenho pena, tenho mesmo imensa pena que o plano laboral não me permita fazer parte integrante desta festa maravilhosa organizada pela nossa Pólo Norte! Há pessoas que vieram a este mundo para nos inspirar e, sem qualquer sombra de dúvida, a Pólo é uma dessas pessoas. Aliada à diversão normal de uma festa de anos de um bebé, junta-se a veia solidária de uma mulher, de uma mãe, que incentiva os outros a inscreverem-se como possíveis doadores de medula óssea. Foi ela também que me fez inscrever, há um ano, quando começou esta ideia de organizar recolhas em várias cidades do país. Quem acompanha diariamente as aventuras de Norte-Mámen-Ana, sente estas pessoas um pouco como amigos do peito. E eu, por motivos profissionais, vou falhar aos meus amigos... mas estou aqui deste lado, na cidade preferida da Pólo, a torcer para que seja um sucesso em dobro do que se espera! Ana, minha querida, que contes muitos anos de vida e que eu possa acompanhá-los, de perto ou de longe. Ainda há seres humanos fantásticos!

Sem comentários: