quarta-feira, 25 de abril de 2012

DO AGRADECIMENTO POR MAIS UM DIA...



Ao fazer a avaliação do dia de hoje senti uma ligeira frustração por ter sido passado, na sua maioria, literalmente na cama. Não gosto de dias em que só faço uma coisa, ou dias em que actos preguiçosos têm maior evidência. Depois pensei melhor e constatei que estava completamente enganada. Com os inúmeros afazeres que me seguem, pelo menos, até Junho, pouco tempo ou nenhum tenho tido para estar com os meus primos. Hoje dediquei o meu tempo todo a fazer-lhes companhia, a conversar com eles, a ver vídeos do Benfica e do Cristiano Ronaldo, a ler histórias, a cochilar, a jogar Mikado. Eram só para ficar 2h e acabaram por ficar 5h. Se cobertores, cama, pijamas e robes servem para lhes proporcionar um bom dia, eu fico grata por ser preguiçosa e partilhar algo meu: a cama que me faz, todos os dias, sonhar um pouco mais, acreditar um pouco mais, melhorar um pouco mais. Tal como vou fazer agora.

Sem comentários: