segunda-feira, 31 de outubro de 2011



Ela 1 - Não. Ela desistiu de mim. Ela não me quis, certo? O que quer agora? Dizer que sente muito?
Ela 2 - Talvez.
Ela 1 - Então ela deveria ter dito isso antes. Que se lixe ela e as suas desculpas porque o que consegui com tudo o que me fez foi uma vida de merda. Não há nada que ela possa dizer que conserte isso.
Ela 2 - Querida, tu tens ido àquele lugar todos os meses. Deves querer algo dela. Mesmo que seja só para encerrar o assunto.
Ela 1 - Ok! Tens razão. Quero saber porquê... porque é que não fui boa o suficiente, porque é que ela não me amou o suficiente. É que fui, simplesmente, jogada fora.
Ela 2 - Talvez ela te queira dizer que desistir de ti foi a coisa mais difícil que teve de fazer! Eu não faço ideia de como te sentes... mas se queres saber o porquê, ela é a única pessoa que te pode responder a isso.

in One Tree Hill |Season 6, Episode 21|

1 comentário:

Néua disse...

Era algo que ta,bém gostava de saber :/