quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pessoinhas que se fossem ordenhar as vacas para a Farmville não se perdia nada...



Coisa que me custa a engolir são pessoas que não trabalham muito bem em equipa. O líder da equipa quando escolhe os membros que consigo trabalham devia, no mínimo, confiar neles. No entanto, há pessoas que não são dotadas do gene da "confiança no outro". Mas daí a colocarem em causa o meu trabalho é que não! Começo logo a subir postes e a apalpar o cu às lâmpadas... LOL* Sempre gostei muito de simplificar as coisas... e se eu posso ir a um sítio uma vez e fazer tudo o que tenho a fazer, porque é que ei de ir duas ou três vezes? Daqui a pouco não ganho para a gasolina que gasto em deslocações... e mais, caro amigo, é material de escritório que tenho comigo! Que é que vou fazer com ele? Uma fogueira à beira mar? Uma rave com pincéis, diluente e crachás?!

Help me Lord... *

7 comentários:

Anónimo disse...

Esperas assim tanto das pessoas? Lolol
Eu já desisti. Prefiro animais de estimação.
Ainda hoje passei a tarde a desmontar e a montar um exaustor e tive a companhia da minha parceira de equipa, sempre atenta. Deitada, mas sempre a seguir-me todos os movimentos, como se quisesse aprender.
Agora as pessoas parece que perderam a capacidade de se "dar".
Não me admira a tua ira, porque eu passo a vida indignado e não ganho nada com isso.
Quando me lixam, venho ao blog e tento dar uma gargalhada e oferecer outra ao pessoal.

Beijinho

Cecília Fernandes Vigário disse...

Pronto eu ando a seguir o teu exemplo Fresco e Fofo! :P Eu tenho sempre uma restia de esperança que haja uma minoria que valha a pena! Mal de mim se desisto... mas ja consigo nao sofrer tanto como sofria! :P Chama-se crescer... :D *

cathy disse...

muita calma, paciência e temperança! uma exigência do nosso quotidiano à medida que crescemos e assumimos mais desafios..mas é tão dificil, às vezes... só mesmo com muitos "help me Lord" é que às vezes vai lá, como sabes!

Palavra Já Perdida disse...

Querida, como te entendo!!!
Eu no meu trabalho sou mais simples e mais directa. Vou directa ao objectivo e ñ gosto de andar a passear mt (note-se que o meu trab é biajes:D )
a minha querida colega gosta muito disso.. e dps quer que eu seja "perfeita" cm ela...CLAROOO :P

Boa sorte pr os outros tentarem serem mais practicos !!

Ana Catarino disse...

Looool... Gostei da ideia da rave :p
Agora mais a sério, espirito de equipa é uma coisa muito rara nos tempos que correm, infelizmente :s
Vá, respira fundo e não lhe vás aos bigodes! :p

Bjinho **

Odalisca disse...

Aiii que stress rapariga! :P

Anónimo disse...

Tudo serve para crescermos... Tudo é um desafios... Essas pessoinhas são uma fonte de crescimento... A tua idéia é bem mais bonito que mandar para o caneco (em grussês) :D

Força