domingo, 4 de abril de 2010

Spring... Where are you?






Enquanto ia pelas casas com o compasso, achei um piadão enorme a este arranjo. Ofereceram ao meu grupo e eu, qual gaja cheia de lata, toca de reclamá-lo. As cores que o habitam transbordam o espírito primaveril que teimo que prevaleça em mim. Chega do preto que me acompanhou neste tempo. Chega das cores carregadas que me delinevam olheiras e faziam prevalecer as minhas sombras. Preciso de lenços coloridos, flores no cabelo, tranças, havaianas, corsários e muita cor em mim... Preciso daquele renascer, daquele desabrochar e daquele colorido que tão bem caracteriza a Primavera... Preciso de sorrisos como os dos meus primos, de fazer com eles castelos na areia, de lhes pentear os cabelos com laca e de jogar raquetes. Preciso de comer pastéis de nata na relva, de esfolar os pés nas conchas partidas da praia e ir sará-las no mar!

Por isso, cara senhora primavera, toca de se apressar... Esperamos por si!

16 comentários:

Lia disse...

acho que a primavera se perdeu pelo caminho....só pode!

Anónimo disse...

É mesmo o apelo de alguém farto de inverno.
Não tenho memória de tanta trampa a estragar-me a vida, como este ano. Acho que "deprimi" até bater no fundo. Também quero (preciso) das cores da Natureza.
Uma expressão curiosa: jogar raquetes.
Curiosa porque era a expressão usada no meu grupo para jogar badminton na praia ou no pátio da namorada.
Curiosa porque jogávamos a bola, ou o volante e não as raquetes lolol.
Expressão de Lisboa, aposto!

Bjos,

Ah, eu penso, pah. Então mas que merdinh@ é esta? nuns sítios sou criticado por pensar demais, aqui acham que eu não penso?
Esta carola não pára, nem para dormir eheheh.

Cecília Fernandes Vigário disse...

Hum??? Agora és O inviável? :P loool tu até podes pensar demais mas secalhar nao pensas mais que eu... lol por isso conforma-te com a tua sorte! ahaha :D

E não, não é de Lisboa... É bem mais para cima...:D

Cecília Fernandes Vigário disse...

Lia... daqui a pouco mando uma equipa da PJ ou da GNR procurá-la! :P *

cathy disse...

Preciso de uma mesa e de uma cadeira, numa esplanada à beira-mar, com muito sol e uma leve brisa, só para nos dar aquele "toque" de praia.

Preciso de uma fartura e de sumol de laranja, numa noite amena... preciso de uma voltinha nos carrinhos (que estão bué caros!!!) e de umas valemtes gargalhadas...

Era bem, não era?

Tb estou farta desde vento chato e frio e desta chuva teimosa... assim não dá.

Um grande beijinho
Aleluia!

Anónimo disse...

O Inviável é uma piada pessoal, entre mim e uma amiga.
Um dia volto a mudar.
Eu deduzi que eras de Lisboa, por causa da expressão e porque no perfil dizes que és de Portugal.
Ora toa a gente sabe que Lisboa é Portugal e o resto é paisagem eheheheheheh.

Beijinho.

Cecília Fernandes Vigário disse...

Mau... vamos lá a ter respeitinho menino plo resto da magia de portugal :P*

E fique lá com a sua piada amigável :P

Beijoca*

Cecília Fernandes Vigário disse...

Cathy... também preciso disso tudo que dixeste! Não me tinha lembrado, mas também me fazia bem! ahahahah =) uma beijoca enorme e que venha o calor :D*

medeixagozar@ disse...

Que a primavera te traga as cores que andas a precisar :) E que a mim me traga o sol quente que ando a precisar... :P

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Maria Ana disse...

Adorei o estado de espírito! acho que te vou roubar um bocadinho =)

Shell disse...

Acho que precisamos mesmo da Primavera para ganhar aquela alegria :) e havaianas e mar, aihmm... Hoje o sol parece que está a ajudar ! Até parece que o teu pedido está a dar resultado :p* beijinho

Cecília Fernandes Vigário disse...

medeixagozar@, ela vai ser boa para nós todos sim? :D

Beijoca grande*

Cecília Fernandes Vigário disse...

Maria Ana... está consentido o roubo! :P Muah*

Cecília Fernandes Vigário disse...

Shell... Eu sou como o Vasco Palmeirim... Um dia pediu ao S.Pedro para não chover e não choveu! Eu pedi Primavera e ele deu alguma :D Afinal é só preciso fazermos pedidos do coração :D ahahahah

Ana Catarino disse...

Saudades da Primavera!!!! Uhuhuhuhuhuh... xD

Cecília Fernandes Vigário disse...

Esperemos que fique aqui juntinho a nós ;) *