sexta-feira, 25 de abril de 2014

25 de Abril - Celebrar a Liberdade! #3


(...) Só que no meu país houve quem não se conformasse, quem não aceitasse ser marcado à nascença como gado. No meu país houve um dia homens e mulheres que ousaram sonhar mais alto e Abril aconteceu. Quis o destino que eu nascesse em Dezembro de 1973. Esses homens e essas mulheres que fizeram Abril acontecer no meu país nunca saberão o quão grata lhes estou. Quis o destino que eu nascesse em Dezembro de 1973 e me fosse dada a oportunidade de estudar. De frequentar as Universidades que bem quis e de trabalhar onde sempre ambicionei. Quis o destino que eu nascesse em Dezembro de 1973 e por isso pude ter em mim todos os sonhos do mundo. Os meus e os da minha família.
No meu país houve um dia homens e mulheres que ousaram sonhar mais alto e Abril aconteceu. Grata lhes estou por isso.


Sem comentários: