segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Não é de todo uma boa altura para me lixarem o computador aka desejos do coração para 2014!


E estamos próximos do fim de ano e uma pessoa quer fazer balanços do Natal, das aventuras, dos saldos, do ano que passou, das aprendizagens e de todas essas coisas que nos tornam melhores pessoas e NÃO PODE!! Não pode porque certas criaturas endiabradas decidiram que era boa ideia aplicar um ataque de karaté do nada e, em vez de se defenderem mano a mano, não! Toca a utilizar o portátil. Grandessíssimos filhos da minha rica tia que só tem culpa de lhes ter passado os genes maus. Agora toca de ir ao mealheiro e dar arejo às notas que IAM ser usadas para vícios infantis. Não tenho pena nenhuma e para a próxima aprendem a usar uma almofada. Se não vier cá antes, adorados seguidores, entrem nesse novo ano com a esperança e a determinação renovadas, não se esqueçam que tem que ser com os dois pés, cuecas da cor do que querem atrair, um saltito de fé com uma notita na mão, doze passas ou amendoins ou outro fruto seco qualquer a simbolizar desejos que TÊM que tornar reais. E divirtam-se! Divirtam-se muito amanhã à noite como em cada dia das vossas vidas! 2014 não é mais que a certeza de 365 novas possibilidades de lutarem por aquilo que querem e de se transformarem no melhor que podem ser! Que seja mágico... e real! Vivam*

3 comentários:

Unknown disse...

Para ti também , minha querida, que seja um dia mágico amanha como em todos os dias da tua vida, que todos os teus desejos se realizem em 2014.
Feliz 2014!
Beijinhos

Cátia Lima disse...

Minha querida desejo-te um ano de 2014 repleto de coisas boas, alegrias, mimo, infantilidade, dinheirinho e trabalhinho, festas e diversão, amizades e beijinhos, e desejo conseguir estar mais tempo contigo lol.
Olha o nosso jantarinho hã?!?!?!

Gaja Maria disse...

Que 2014 te traga muitas alegrias e muita felicidade. Beijinho