Lol O médico que é muito amigo do casal, inclusivé da esposa fez questão logo de arranjar uma "explicação". Ainda bem que o mineiro tem um amigo assim :p
Ficou tão feliz que meteu fitas e balões nos cornos e deu uma festa no bairro. Tá certo, chama-se a isto solidariedade. Enquanto o marido ficou enterrado na mina, a esposa ia "enterrando" em casa AHAHAH.
fez-me lembrar uma coisa que uma vez vi. Na segunda guerra mundial, muitas mulheres traíram os maridos e outras tantas ficaram grávidas. Para justificar o bebé diziam aos maridos que alguém o tinha deixada num cesto à porta da casa e que elas tinham decidido tomar conta dele. :)
A felicidade vem de dentro, habita em nós, cresce internamente e liberta-se no exterior através da partilha. Quando percebemos isso tornamo-nos gratos dia após dia e podemos afirmar, com toda a confiança, que as coisas da nossa vida são coisas de gente feliz!
Toda a vida dava uma banda sonora... e a minha não é excepção! Associamos certas músicas a nascimentos, a mortes, a aventuras, a entregas, a desilusões, a tristeza, a alegria, a indiferença, a sonhos realizados, a sonhos desfeitos, a estados de alma, a estados físicos, a encontros, a desencontros, a promessas, a dúvidas, a ideias, a ideais, a julgamentos, a crises... basicamente, a tudo! Por isso tenciono, de uma forma completamente casual e desprovida de lógica temporal, eternizar momentos tão normais mas tão próprios de uma vida que me foi concedida em graça. Poderá ser um meio para me conhecerem, para conhecerem novos registos musicais, experenciarem aqueles que estavam adormecidos... e, quiçá, criarem a vossa própria playlist de vida!
19 comentários:
E eu sou o rato Michey! Nenhum espermatozóide sobrevive tanto tempo. Isto é o rir, ou então o chorar, porque não é normal.
looooooooool isso é para desconfiar hummmm
Como o amor é lindo!!!!
lol Desculpas....
acho que devia fazer um teste de adn, depois do bebé nascer. é de desconfiar! lol :P
Oh pá LOL
Claro que duram meses e meses ... andam a conhecer as coisas à sua volta !
Duh !
Para mim a amizade do medico e' duvidosa! LOOOL
Isso e o sitio onde o senhor tirou o curso de medicina LOL
Lol
O médico que é muito amigo do casal, inclusivé da esposa fez questão logo de arranjar uma "explicação". Ainda bem que o mineiro tem um amigo assim :p
Eu ca e' que nao fazia questao de ter amigos destes. Mas pior que isso e' tomar o senhor por parvo... e ele deixar! LOl
ahahahahah
Opá... Coitado do sr.!
Ficou tão feliz que meteu fitas e balões nos cornos e deu uma festa no bairro.
Tá certo, chama-se a isto solidariedade. Enquanto o marido ficou enterrado na mina, a esposa ia "enterrando" em casa AHAHAH.
Rita coitada e' de mim. E' humanamente impossivel, por amor de Deus :P LOLOL
Fresco, o que eu me ri a conta dessa da festa e dos cornos! LOLOL :P *
Posso roubar a imagem para pôr no meu facebook????
AHAHAHAHAH
RIR RIR RIR RIR muito isto não existe XD
Ines claro que sim! :P *
Neua Isto e' o melhor do dia e do ano! LOL
fez-me lembrar uma coisa que uma vez vi. Na segunda guerra mundial, muitas mulheres traíram os maridos e outras tantas ficaram grávidas. Para justificar o bebé diziam aos maridos que alguém o tinha deixada num cesto à porta da casa e que elas tinham decidido tomar conta dele. :)
Olha não sabia desta!
Cá pra mim o médico era mais que amigo...
Enfim!
Agora vieram dizer-me que esta notícia é mentira... Já estou desconsolada :S *
Realmente parece mais mentira que verdade! lol
Enviar um comentário