Há dias em que certos utentes podiam muito bem ter ficado refastelados no sofá a curtir a reforma, em vez de darem cabo de qualquer vontade de profissionalismo de uma jovem adulta no activo!
Ainda só passou meio dia e já vamos com um índice de aldrabice, exagero, amuos, dramatizações, má educação, arrogância e manipulação considerável!
A felicidade vem de dentro, habita em nós, cresce internamente e liberta-se no exterior através da partilha. Quando percebemos isso tornamo-nos gratos dia após dia e podemos afirmar, com toda a confiança, que as coisas da nossa vida são coisas de gente feliz!
Toda a vida dava uma banda sonora... e a minha não é excepção! Associamos certas músicas a nascimentos, a mortes, a aventuras, a entregas, a desilusões, a tristeza, a alegria, a indiferença, a sonhos realizados, a sonhos desfeitos, a estados de alma, a estados físicos, a encontros, a desencontros, a promessas, a dúvidas, a ideias, a ideais, a julgamentos, a crises... basicamente, a tudo! Por isso tenciono, de uma forma completamente casual e desprovida de lógica temporal, eternizar momentos tão normais mas tão próprios de uma vida que me foi concedida em graça. Poderá ser um meio para me conhecerem, para conhecerem novos registos musicais, experenciarem aqueles que estavam adormecidos... e, quiçá, criarem a vossa própria playlist de vida!
6 comentários:
Ossos do ofício de quem lida com o público...não é fácil nada fácil...ainda menos no contexto que atravessamos!
Paciência e força
Maria
Se é assim em meio dia, imagino num dia inteiro ou numa semana.
bjs
Subscrevo a Maria.
Mas confessa, sem eles os nossos dias não eram a mesma coisa.
Beijinhos
Infelizmente encontras de tudo um pouco.
Desejo-te uma Páscoa muito doce com a família.
Beijinhos
Digamos que os nervos passam rápido porque há sempre atitudes que compensam! :)
Enviar um comentário