Tipo, a minha... o problema é que nem sempre me lembro disso e passo as horas a questionar o porquê de me arrastar! A resposta é simples e encontra-se em pequenos grãos. Fica o registo!*
A felicidade vem de dentro, habita em nós, cresce internamente e liberta-se no exterior através da partilha. Quando percebemos isso tornamo-nos gratos dia após dia e podemos afirmar, com toda a confiança, que as coisas da nossa vida são coisas de gente feliz!
Toda a vida dava uma banda sonora... e a minha não é excepção! Associamos certas músicas a nascimentos, a mortes, a aventuras, a entregas, a desilusões, a tristeza, a alegria, a indiferença, a sonhos realizados, a sonhos desfeitos, a estados de alma, a estados físicos, a encontros, a desencontros, a promessas, a dúvidas, a ideias, a ideais, a julgamentos, a crises... basicamente, a tudo! Por isso tenciono, de uma forma completamente casual e desprovida de lógica temporal, eternizar momentos tão normais mas tão próprios de uma vida que me foi concedida em graça. Poderá ser um meio para me conhecerem, para conhecerem novos registos musicais, experenciarem aqueles que estavam adormecidos... e, quiçá, criarem a vossa própria playlist de vida!
5 comentários:
Começas a perceber porque é que antes de entrar no autocarro, tomo um café no tasco mais próximo??
bj bj
Entendo-te muito bem.
Quando saio de casa, a primeira coisa que faço é ir beber um café.
Primeira tarefa que faço após picar o meu cartão no trabalhinho :)
E quem diz um... :p
Custa-me é sucumbir aos factos :D *
Enviar um comentário