Gostei mesmo. Lindo! Boa Páscoa. Ah é verdade, descobri que o meu feed reader (nem sei se o coiso se chama assim) não actualiza o meu blog há mais de uma semana, não te assustes que não estou em modo "MUDO", o feed é que pifou. Beijinhos
A felicidade vem de dentro, habita em nós, cresce internamente e liberta-se no exterior através da partilha. Quando percebemos isso tornamo-nos gratos dia após dia e podemos afirmar, com toda a confiança, que as coisas da nossa vida são coisas de gente feliz!
Toda a vida dava uma banda sonora... e a minha não é excepção! Associamos certas músicas a nascimentos, a mortes, a aventuras, a entregas, a desilusões, a tristeza, a alegria, a indiferença, a sonhos realizados, a sonhos desfeitos, a estados de alma, a estados físicos, a encontros, a desencontros, a promessas, a dúvidas, a ideias, a ideais, a julgamentos, a crises... basicamente, a tudo! Por isso tenciono, de uma forma completamente casual e desprovida de lógica temporal, eternizar momentos tão normais mas tão próprios de uma vida que me foi concedida em graça. Poderá ser um meio para me conhecerem, para conhecerem novos registos musicais, experenciarem aqueles que estavam adormecidos... e, quiçá, criarem a vossa própria playlist de vida!
4 comentários:
Nós também gostámos MUITO!!!!
Dá vontade de entrarmos na cena e ficarmos ali com eles...
Lindo...obrigada pela partilha!
Feliz Páscoa
Maria
Gostei mesmo. Lindo!
Boa Páscoa.
Ah é verdade, descobri que o meu feed reader (nem sei se o coiso se chama assim) não actualiza o meu blog há mais de uma semana, não te assustes que não estou em modo "MUDO", o feed é que pifou.
Beijinhos
Catarina, toda aquela ternura e inocência faz-nos olhar para uma história cruel com outros olhos e com outro coração! Que lindo :) *
Maria, estamos cá para partilharmos coisas boas destas :)
Vivi, já estava em modo estranhamento... Mas já fui actualizar as leituras! Uma boa pascoa! :)
Enviar um comentário