Hoje reparei que tinha atingido o número bonito e redondo de 1000 postagens! MIL! Como é que eu tive inspiração, dedicação e paciência para fazer vingar este blogue?! Eu que sempre tentei ter diários e nunca consegui? Eu que sempre me cansava da rotina de acções diárias semelhantes? Sim senhora. Estou crescida.
Nunca me senti obrigada a criar mensagens. Foi sempre tudo de livre e espontânea vontade, colocando nelas o que sou, a forma como penso, como ajo, como vivo. Escrevo de mim para mim (perdão, senhores!) para, mais tarde, me deparar com o que era, e constatar, de facto, o que foi mudando e como foi mudando, com o passar do tempo. Encaro-o como um projecto pessoal, aprimorado ao longo do tempo, divagando, de uma forma fiel, naquilo que eu mesma divago.
Não há padrões nos assuntos publicados, não há seguimento lógico, não há um fim a atingir. Há um relatar de um viver diferente que se baseia, impreterivelmente, em detalhes do dia a dia.
Agradeço a quem passa, a quem me dá +1, a quem me interpela, a quem me tenta desvendar, a quem comenta, a quem observa, a quem analisa, a quem não me entende. E mais, gabo-vos a pachorra!
Ficai (ou não, estão à vontade!) com a história do meu Viver em números. É bonito!*
- 1000 Postagens
- 400, só em 2012
- 2 Títulos
- 2 Perfis
- 105 Etiquetas
- 170 Constatações
- 123 músicas na Pandora
- 103 formas de Definir o futuro
- A seguir 225 Blogues
- 1 Selo
- 149 Seguidores
- 1 participação em eventos blogueiros
- 42295 visualizações de páginas
1 comentário:
Continua.
Eu gosto muito de passar por aqui.
Enviar um comentário