Descobri agora, aos 25 anos, que quero ter o prazer de viver, nem que seja por um dia, numa casa de árvore. Isto se for muito complicado construir uma, porque se não for posso mesmo ponderar dedicar-me a tal!
A felicidade vem de dentro, habita em nós, cresce internamente e liberta-se no exterior através da partilha. Quando percebemos isso tornamo-nos gratos dia após dia e podemos afirmar, com toda a confiança, que as coisas da nossa vida são coisas de gente feliz!
Toda a vida dava uma banda sonora... e a minha não é excepção! Associamos certas músicas a nascimentos, a mortes, a aventuras, a entregas, a desilusões, a tristeza, a alegria, a indiferença, a sonhos realizados, a sonhos desfeitos, a estados de alma, a estados físicos, a encontros, a desencontros, a promessas, a dúvidas, a ideias, a ideais, a julgamentos, a crises... basicamente, a tudo! Por isso tenciono, de uma forma completamente casual e desprovida de lógica temporal, eternizar momentos tão normais mas tão próprios de uma vida que me foi concedida em graça. Poderá ser um meio para me conhecerem, para conhecerem novos registos musicais, experenciarem aqueles que estavam adormecidos... e, quiçá, criarem a vossa própria playlist de vida!
4 comentários:
Deve ser espetacular e também especial... Único :)
Eu acho lindo.
Essa então!!!
Baci*
Podia dar-te para muito muito pior...
Chuva de Prata, gostaria de saber como era para depois te dizer! :P ahaha
Ombemua, foi exactamente por ter visto esta que ressuscitou em mim o desejo que proferi! Que máximo! :)
Inês, se fosse droga, tenho uma ligeira impressão que seria pior! ahhaha*
Enviar um comentário