Eu li "Como da primeira vez" do Mike Gayle" e gostei mto. Aliás, li e gostei mto de todos os livros dele. Agora até estava c esperança q fosse um novo, pois n vejo nada dele há mto tempo.
A felicidade vem de dentro, habita em nós, cresce internamente e liberta-se no exterior através da partilha. Quando percebemos isso tornamo-nos gratos dia após dia e podemos afirmar, com toda a confiança, que as coisas da nossa vida são coisas de gente feliz!
Toda a vida dava uma banda sonora... e a minha não é excepção! Associamos certas músicas a nascimentos, a mortes, a aventuras, a entregas, a desilusões, a tristeza, a alegria, a indiferença, a sonhos realizados, a sonhos desfeitos, a estados de alma, a estados físicos, a encontros, a desencontros, a promessas, a dúvidas, a ideias, a ideais, a julgamentos, a crises... basicamente, a tudo! Por isso tenciono, de uma forma completamente casual e desprovida de lógica temporal, eternizar momentos tão normais mas tão próprios de uma vida que me foi concedida em graça. Poderá ser um meio para me conhecerem, para conhecerem novos registos musicais, experenciarem aqueles que estavam adormecidos... e, quiçá, criarem a vossa própria playlist de vida!
7 comentários:
Eu li "Como da primeira vez" do Mike Gayle" e gostei mto. Aliás, li e gostei mto de todos os livros dele. Agora até estava c esperança q fosse um novo, pois n vejo nada dele há mto tempo.
Bjs
Não li nenhum mas....4 pelo preço de 1????Também quero!!!
Inês... Dá um salto neste site: http://www.presenca.pt/saldos/
Acho que estes já não estão disponíveis, mas os saldos continuam... e agora a 3,99€... Vê se algum te interessa! :)
E faz o registo... que assim recebes as novidades em tempo real! :) *
assumo que tinha eleito estes exemplares e mais alguns e andava a ponderar qual o que tinha a melhor mensagem para ti nesta fase da tua vida.... :S
Tentei...Juro que tentei!!
ja li o primeiro e é mesmo especial... nao ha outra forma como descrevê-lo. faz-nos olhar para o autismo com novos olhos ;)
Vamos lá a ver se eu me delicio tanto quanto tu, Maria Ritinha :) *
I hope so ;) *
Enviar um comentário