quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ai não posso........


Ora deixem-me cá contextualizar-vos... O Centro Hospitalar onde trabalho tem um Health Club cujos funcionários têm acesso gratuito, quando quiserem e quantas vezes quiserem,. Hoje fui lá dar a 2ª saltada da semana (visto que a 1ª foi para experimentar o jacuzzi e a sauna!) e, qual é o meu espanto, quando me deparo com o Chefe do Call Center como PROFESSOR DE STEP! O senhor, já de si, é uma personagem e tanto... agora vê-lo a dar aulas de step é qualquer coisa de muito bizarro!


E mais... só cheguei à brilhante conclusão que coisa mais descoordenada que eu não existe no mundo nem nos arredores! Estou aqui toda partidinha do meu corpo e da minha alma! Porque é que não tenho um homem quando é preciso?! Pfff... mania das exigências!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ontem foi às 3... Hoje é às 2!


... Lá para o meio da semana que vem estou a dormir a horas decentes!

Respirar de Alívio!


No decorrer do post anterior, descanso já os meus humildes seguidores... Afinal a mãe do A. é só uma pessoa normal que precisa de Fisioterapia e que a frequenta todos os dias das 17h às 19h, e cujo ser transportador é o próprio A. A senhora frequenta o piso -1 enquanto eu frequento o 2, e é bem naquela hora em que eu estou a deixar o edifício e o trabalhinho.

Mas, deixem-me desde já demonstrar a minha ira por aquele estrôncio mandar esta papaia para o ar e nem se dignar a esperar uma meia-hora para, pelo menos, me cumprimentar.

É que eu ainda devo acreditar em milagres!

Um BAH muito grande para mim!*

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Se a mãe do A. é minha colega no Centro Hospitalar eu corto os pulsos... devagarinho!


E quem é o A.?! - perguntam vocês muito bem...

E eu respondo: 

Era uma vez... duas amigas que decidiram comer francesinhas ao jantar e ir para a noite de Coimbra! Lá foram elas para a Praça da República, estacionar de frente, no único lugar vago! Desceram a rua toda para irem ao Bar dos Shots, e toca de mandar vir uma rodada de 6 shots dos mais fortes.... para as duas! Querem saber a que é que sabia? Nem elas faziam ideia! LOL Voltaram a subir a rua em amena cavaqueira até à AAC. E este ponto é sempre crítico!
Finda a noite, o destino era a Irmandade aka A rica casa onde elas moravam (havia quem tivesse Mental pela manhã!)! Uma rua dividida em duas, uma noite cerrada, um mau tempo formidável, uma animação a mais... tudo factores que levaram a que encaixassem o carro, ao de leve, num desnível para não baterem nuns mecos! E o mau feitio e pânico a seguir? Foi de tal ordem grave que uma delas, nomeadamente a dona do blogue, insultou tudo e todos os que queriam ajudar. Valeu-lhe umas alminhas persistentes que decidiram não bazar enquanto algo não fosse resolvido! E  ó era necessário o reboque levantar a frente do carro um pouquinho para o carro sair de marcha atrás! Foi um filme... Era ver um caloiro a ajudar o senhor do reboque (que ainda gozou com a Hysteria!), era vê-la a hiperventilar para não ir às trombas a um negro que só dizia Minina o seu carro tá todo f*riro! Já não há salvação possível!, era o pessoal todo à chuva... Ela só conseguia dar ouvidos a uma dessas almas persistentes, nomeadamente o A., que precisou de se trancar com ela dentro do carro e berrar-lhe até que esta percebesse que não se passava nada de mal! (E é o que faz ter sido traumatizada pelo raspanete do seu pai quando o carro ficou sem bateria... Ela não teve culpa! LOL) Pior foi mesmo a desculpa para pedir o número de telemóvel a esse rapaz. Foi algo do género: Olha, como eu amanhã preciso e quero-te agradecer, podias-me dar o teu número? Ok! Quando ela entrou em si sentiu-se tentada a arrancar os pêlos todos do corpo com a pinça... E mais lhe saiu da boca para fora... Passo a citar: Sabes que és um anjo da guarda? Está dito... Ela nunca mais bebe... tanto!

Só que isto deu em amizade desmedida, em dependência diária, em encantamento desmesurado, em início de ligação profunda... até que decidiram aparecer os mal-entendidos gerados por amigos da onça e por ex-namoradas ciumentas, discussão em vez de conversa, imaturidade em vez de compreensão! E foi assim que se afastaram... E foi assim que ela decidiu empacotá-lo e guardá-lo no fundo do baú... Até hoje!

Eu sei perfeitamente que ele é de Leiria mas mantive-me quieta e calada... até ele vir comentar o meu estado do Facebook, perguntar em que zona estou a morar e dizer que ainda vou ver a mãe dele por lá!

Isto é coisa para eu dizer: WTF!?!


PS: Não percam as cenas dos próximos capítulos!

domingo, 21 de novembro de 2010

Habemos palácio...


E cá estou eu, directamente da cidade de Leiria, a falar para o mundo!

Habemos cozinha, com uma pilha de louça para lavar e colocar nos armários!
Habemos sala, com um puff, um candeeiro, uma aparelhagem e uma peça de decoração... no chão!
Habemos quarto, com uma bela cama florida e um parapeito de uma janela cheio de recordações.
Habemos casa-de-banho azulinha com um espelho a fazer jus ao meu delírio musical.
Habemos garagem... com as coisas do agente imobiliário e que só ficará disponível amanhã ou depois!
Habemos muito eco quando espirro ou tusso ou outra coisa qualquer que implique barulho!
Habemos luz e água mas não habemos gás... ainda!
Não habemos mesa nem cadeiras mas habemos uma mesa de campismo no meio da cozinha!
Habemos silêncio... que era algo que me faltava há muito tempo!
Habemos um computador com um problema com o PMB e uma Internet do tempo dos Afonsinhos... que são coisinhas para me testar a paciência ao limite!
Resumindo... habemos aventura para, pelo menos, uma semana!

Agora vou ali dormir um bocadinho que estou K.O.!*

Novidades fresquinhas a sair....


Primeira novidade - Lembram-se deste post? Pois bem... A minha pessoa foi seleccionada para a segunda fase de entrevistas e, no meio de tantos candidatos, foi a feliz contemplada com o emprego! Palminhas para mim... e imensas desculpas pela falta de actualização em tempo real!

Segunda novidade - Ir para uma nova cidade implica uma nova habitação e muita mudança. Pois bem... para já, posso-vos informar que já tenho alugado um T1, encontro-me neste momento a empacotar tudo o que é necessário (e o que não é necessário também!) e aventuras não vão faltar a este blogue... é que não é todos os dias que se começa a morar sozinho e numa cidade nova!

Terceira novidade - Como não há tempo a perder, começo já amanhã a trabalhar!

Como podem ver, aqui vive-se a 200km/h...

Mais logo, e se a Internet do vizinho deixar, espero estar bem instalada no meu rico puff a escrever o primeiro de muitos posts leirienses!


Até mai' logo!

sábado, 20 de novembro de 2010

#4 - Um dia... vais perceber que eu não sou aquilo que mereces...


... pois não mereces assim tanto!


PS: Ontem SÓ confirmei isso pela centésima vez.

É que sou dura de cérebro, porra!*

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PROGRAMA "SOLTAR A CORRENTE" NO CENTRO DE ACÇÃO PASTORAL DE AVEIRO PARA SERÃO ACOLHEDOR...




Esta Sexta-Feira, dia 19 de Novembro, o Programa Soltar a Corrente vai estar em Festa! Decidimos sair do estúdio e ir ao teu encontro. O Centro de Acção Pastoral, (na Rua José Estevão n.º50, ao lado do Restaurante Zico) foi o local escolhido para a transmissão deste programa especial e temos uma série de surpresas que tornarão diferente a primeira noite do teu fim de semana! Vê só o que esta malta tem para ti...


21h - 22h - Programa Soltar a Corrente com o tema "Meios de Comunicação como armas evangelizadoras". À conversa teremos alguns convidados da área da comunicação como António Jorge, do Correio do Vouga, Rosa Sardo da Rádio Terranova, entre outros que vão passar pela antena..

(20h30-22h) - Enquanto o programa decorre, Aveiro será invadida pelos Firewandalix, uma equipa de animação de rua que andará a divulgar o programa a quem passa pelas ruas da cidade. Prometida está muita animação de rua e muita música!

(21h45) - Conheces a Igreja das Carmelitas na Praça do Tribunal?! Outros jovens da nossa Diocese estarão na Oração Taizé. No final estão todos convidados a juntarem-se ao serão do SOLTAR A CORRENTE.

22.30h/22.45h - Concerto da Equipa de Animação do SDPJV no CAP - Estás a ver aquele êxito musical que já não houves há séculos?! Concerteza que ele surgirá neste concerto. Estás a ver aquele teu amigo ou conhecido que só encontras em actividades do SDPJV?! Ele estará lá! Em tom outonal, convidamos-te para este serão SOLTAR A CORRENTE, para começarmos todos bem o fim-de-semana. Queremos celebrar contigo a vontade de Sermos + n'Ele..

(22.45h - 00h) - Durante o concerto teremos uma série de miminhos para ti. Só podemos garantir que sais de lá com uma boa dose de "musicol", o estômago aconchegadinho e o coração quentinho do "dar e receber" que caracteriza os jovens cristãos.


Já te sentes tentado!?

Aparece e traz um amigo!

 



Juntos podemos Ser + em Cristo...
É simples, é motivador, é humano e é cristão!*



Sempre gostei muito da minha (in)capacidade...


... para cumprir horários do despertador, atempadamente! Pois bem... Ontem fui dormir relativamente cedo, para acordar a meio da noite e sacar da inspiração nocturna e silenciosa para redigir uma notícia. Tipo 4h da manhã (e sim, eu sei que é algo extremamente estranho!) e o despertador lá toca... 4.30, 4.45, 5.15, 5.45... e finalmente às 6h lá me levanto, enfio de golada um copo de leite frio com chocolate pela goela a baixo e era ver-me a redigir que nem o Saramago!

Se eu sou maluca?! Tem dias...


E vocês?! Que é que andam a fazer?!
Vá... partilhem lá!*

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como é que eu sei que os meus primos gémeos estão uns homens feitos?!


Quando me dizem assim:
- Prima, já comemos chiclas!



(É um marco importante na vida de uns pirralhos de quase 4 anos!)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A minha vida dava uma playlist... #1




Sendo um conhecimento recente (basicamente de ontem!), não é associada a algo, a alguém ou a algum lugar. Devido à simplicidade e à pureza, só a oiço gritar em cada nota: LET'S SHARE LIFE!*

#3 - Um dia... ainda me vais ser muito útil!



Ela cai lá fora, faz aquele barulho relaxante e tão próprio... mas eu perco-me sempre na incapacidade de manter os pés quentes!

domingo, 14 de novembro de 2010

Escolheram mal o dia para se armarem em engraçados...


Se há coisa que eu detesto, acima de tudo, são desculpas esfarrapadas... Não tenho sistema digestivo nem nervoso para aguentar com certas coisas!

Hoje decidi organizar um magusto cá em casa, assim algo íntimo e só para os mais chegados. Mandei mensagem às pessoas em causa e, durante a semana, ou responderam que vinham ou que não vinham. Excepto duas pessoas... excepto duas pessoas que são extremamente importantes!

Até hoje... Hoje perguntaram-me qual era o ponto de situação do evento. Respondi quem vinha e acertei outros pormenores. E a bela da resposta foi, 2 horas depois, "Ah e tal Hysteria, afinal nós não vamos! Desculpa lá!"

Até ver, uma resposta perfeitamente natural certo?! Não, não está nada certo. Estas duas pessoas foram as que não foram ao meu jantar de anos (ele porque estava a trabalhar, ela porque ele não ia), foram as que não foram a um churrasco no Verão porque podia ser muita gente, ter gente que não conheciam e podiam ficar incomodados (e só foram pessoas conhecidas... as suposições são fodidas!) e foram duas pessoas que basicamente me deram força para fazer o evento de hoje! Começa a ser um acumular de situações que já não dá para ser indiferente.

Então mas andamos a brincar?! É certo que todos nós temos outros amigos que não os deste grupo mas isso nunca foi motivo de falta de sinceridade, ou falta de motivos que justificassem uma ausência. Sempre fui a pessoa com quem podiam falar de qualquer incómodo causado por outrém e eu arranjava a melhor maneira das coisas se conciliarem.

Falam-me em distanciamento, dramatizam com a ruptura que existe entre o grupo, choram saudades de tempos passados... e depois são os primeiros a "verem o ambiente" para decidir o que fazer?!

Onde é que reside a importância do esforço conjunto? Onde é que reside a importância que dávamos à simples presença das pessoas em momentos cruciais?!

O que vai acontecer é que me vou começar a fartar de tantos não's infundados, vou começar a achar que o problema é meu e que algo verdadeiramente se passa.

Não me estragaram o dia... mas devolveram-me o mau humor que tinha passado com a sesta! Jizaz*

Por vezes não dá...


... para simplesmente fazer o que é considerado correcto. Hoje não tenho cabeça, nem humor, para contrariar a preguiça e o cansaço. Hoje não quero ser o exemplo que todos esperam que eu seja. Hoje não quero ser a paciente e a compreensiva, nem a tolerante e a optimista. Hoje só quero poder ter o meu lado lunar a funcionar, sem que ninguém opine ou julgue. Apesar de saber que a minha atitude pode ser um tanto ou quanto descabida, é aquela pela qual optei no presente que vivo.

Quem inventou o que é socialmente correcto e aceitável, do ponto de vista de "manada", devia ter-se dedicado à pesca. É que os mentalmente menos abonados vão sucumbir a este facilitismo e, os que até pensam e dão uma ou duas costelinhas para serem justos e coerentes. acabam sempre por pagar uma factura bastante alta pelas suas escolhas personalizadas.

Hoje não me venham com utopias e lições de moral a roçar o cliché porque não estou para isso. Mau feitio, muito mau feitio... é a combinar com o tempo!


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ó pa mim...


... a ter um mini ataque de ansiedade por ter que falar logo na Rádio! A minha "chefe" pediu-me para ligar para lá e fazer uma sugestão (hoje é um Soltar a Corrente de sugestões!)... e eu lá me decidi por divulgar os meus ricos "Pontos Negros"! Pronto... mas agora activei o sistema nervoso e o complicómetro e vai aqui uma crise! Preciso de ventilar....


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Coabitação Madrugadora...


Sentei-me na tua cama e olhei para ti. Tinhas o sorriso mais bonito que alguma vez vira. Estavas deitado e apoiavas a cabeça na mão. Fixavas-me! Dei por mim a questionar o porquê de ter sucumbido às tuas provocações.
Pequeno e acolhedor era o espaço que me deste a conhecer. Eras só tu e eu e a luz azul de um grande plasma que tinhas colocado na parede. . E eu a reparar em todos os pormenores que nos rodeavam!
Chamaste-me à realidade, roubando-me um beijo e puxando-me para ti. Cedi. É difícil não o fazer.
Fixaste-me novamente e começaste a falar. Não imaginei sequer que articulasses mais que duas frases com nexo, talvez fruto da minha discriminação pela tua condição. O que é certo é que me surpreendeste com toda a naturalidade de uma conversa sã. Ah... que saudades das conversas sãs!
O meu mundo anda cansado de pressas. Tu obrigaste-me a criar uma pausa. Tu que não passavas de um conhecido desconhecido. Tu que fizeste questão de me retribuíres o bom dia, à chuva e ao frio, enquanto me vias desaparecer numa corrida, fitando as poças de água. Tu que alinhaste no jogo que te propus e nas regras que te coloquei. Tu que te superaste para respeitares o meu ritmo de entrega. Tu que, não sabendo bem com o que contar, te despiste de qualquer tipo de julgamento ou capacidade racional de compreensão dos meus pedidos. Tu que não passavas de um conhecido desconhecido...
Com todas as entraves que coloquei à nossa coabitação madrugadora, deste a entender, mesmo que de uma forma inconsciente, que era mais importante estar do que não estar... e eu precisava de sentir isso! Precisava de sentir que a minha presença era desejada, mais que qualquer intenção de satisfação futura. Quem decide sucumbir ou não aos desejos que são demonstrados sou eu. Ainda tenho o controlo desse momento, ainda tenho poder de decisão. E tu devolveste-me a força e a coragem para fazer "jus" ao que acredito, àquilo que verdadeiramente sou.
Senti-me bem a teu lado. Senti que partilhávamos um química inebriante. Senti que as peças simplesmente encaixavam porque não houve planos, nem estratégias, nem expectativas. Houve presença e afecto, compreensão e diversão, sorrisos e amuos naturais. Fomos pessoas que se respeitaram na sua individualidade. E que falta senti eu desse respeito!
Fechando os olhos continuo a vivenciar aquela penumbra, aquele encaixe que me fez ver-te de outro jeito, vivenciar-te  de outra forma e satisfazer-nos de outra maneira.



Estou aqui farta de me rir com a Casa dos Segredos...


Chamem-me básica mas a culpa é da minha mãe. Deixou a TV ligada no Canal SS24h e eu deixei estar que estava a dar um Chill Out porreiro, enquanto me actualizava sobre o mundo. Ás páginas tantas estão 3 marmanjos em tronco nu, deitados nas espreguiçadeiras, a imaginar que estavam numa praia, com um tempo excelente. O que eu me ri com a conversa deles... Desata a chover e uma ventania das fortes e os homens lá a imaginar uma tempestade tropical! Era depois vê-los a marchar, qual soldados, a gritar pelo Benfica (esses é que são felizes sem saberem das novidades!), a fazer flexões e a tomar um banhinho fresquinho na piscina. Sabem o que vos digo?! Eles só me fazem ter uma visão das figuras que eu faço quando me dá para as aventuras! Essa é que é essa! 

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E agora estou numa de...


... arranjar estratégias para mandar indirectamente um grupo de pessoas à merda e dizer que são pouco credíveis, pouco confiáveis e pouco trabalhadoras e, se continuarem assim, passo-me ao ponto de criar uma revolução pior que o 25 de Abril e quem gostar, gosta e quem não gostar pode ir bugir para outro lado! Mas como é que consigo isto tudo sem perder o nível?!

O que realmente me deixa triste não é a derrota do Benfica...


... (porque quando se perde por 5-0 e uma galinha, nem há hipótese de sentir o que quer que seja!) mas sim o facto do Gerson ter saído do Ídolos. Isto dá uma trabalheira gostar de alguém nestes programas... e depois saem assim? De quem é que eu vou gostar agora? Está-me cá a parecer que é daquele mocinho da Operação Triunfo que cantou o Bublé!

PS: Dada a hora, já é um post bastante aceitável.
PSS: Peço desculpa aos bloggers que vinham fixados na ideia de que eu ia falar do Benfica e alimentar a onda de tristeza/ódio que para aí vai.
PSSS: Eu nunca disse que aqui se faziam posts muito produtivos! LOL

Adenda: ENTÃO E O QUE CANTOU BUBLÉ TAMBÉM SAIU DA OT E NINGUÉM ME DISSE NADA? Ando mesmo sem olho para o assunto...

domingo, 7 de novembro de 2010

Os homens da minha vida são todos uns pascácios!


Conversa com o B. (00h30m)

B. - Por causa da Festa dos Ernestos, servi no Hotel o David Fonseca e outros do género.
Eu - Olha que coisa espetacular. Devias ter sequestrado o meu rico David. Mas agora não posso pensar nisso porque estou perdida no meio do mato.
B. - (Ficou mudo até hoje às 16h)

Conclusão: Se eu precisasse da ajuda dele para me colocar no caminho certo, estava lixada! Bendita a minha independência, perspicácia e bom senso! Amén!


Conversa com o H.

Eu - Então meu caro, não se encontra na Real Vila a cumprir as suas obrigações boémias?
H. - Não querida, hoje estou no Porto.
H. - Nem me visitas nem nada!
Eu - E dás-me dormida?
Ele - Claro.
Eu - Então não adormeças que eu e a D. vamos já aí ter ao Porto que precisamos de aterrar um bocadinho!
H. - Ah! Mas hoje não pode ser. Não estou na minha casa.
Eu - .!. Estúpido!

Conclusão: Para que é que eu preciso de amigos com casa no Porto se, quando são realmente precisos (como ontem!), se encontram a dormir em casa de outros amigos? Valha-me a paciência!


Conversa com o F.

Eu - Encontra-se na Vila para as festas académicas?
F. - Eu não! Encontro-me na Cidade para a festa da cerveja.
Eu - Então passe bem.
(...)
F. - Já acabou a festa :(
Eu - Olha a minha também. Estou com uma fome desgraçada. Estás a dever-me um pequeno almoço.
F. - Estou? Neste momento a única coisa que sei é que estou a fazer rotundas. Mas posso arranjar-te uma torrada... já não vais mal servida!
Eu - Isso e um chazinho!
F. - Já estás a pedir muito.
Eu - Então e ao menos acompanhas-me na viagem até casa?
F. - E como é que eu faço isso? Não sou nenhuma máquina de café! PS: Fase de despir o que está a mais.
Eu - Pára lá com a tortura se faz favor.
F. - E os lençóis estão tão quentes. Que temperat...
(E aterrou a dormir!)

Conclusão: Qual foi a parte que me devia ter acompanhado na viagem até casa que não percebeu? É que era uma emergência bruta. Mas pronto. Descobri as mais valias das Áreas de Serviço e de um saco cama no carro! :)

sábado, 6 de novembro de 2010

Alguém me pode explicar...


...porque razão é que sou quase espancada por gostar do Carnaval?!

Vá, venham daí essas teorias... :) *

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Do alto da minha desordem emocional...



Para o bem ou para o mal encontramos maneiras de superar a nossa biologia. O risco é claro... podemos mudar demais, a ponto de não nos reconhecermos! Voltar pode ser difícil. Não há compasso nem mapa. Devemos fechar os olhos, dar um passo... e rezar para chegarmos lá!
in Grey's Anatomy Season 7 Episode 4

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

3 pontos altos dos últimos dias...


Concerto dos Pontos Negros - ... de borla! Pois é! Devo andar com um azar danado ao amor para ter ganho o passatempo que me levava a assistir ao concerto dos senhores de uma forma completamente desprovida de gastos! O que me vale é que ganhei bastante... do ponto de vista visual e auditivo. Gosto da boa onda das suas músicas e um dos vocalistas, o Filipe, é o topo do entusiasmo em cima do palco!! Se for assim em tudo o que faz... OMFG!


Boa Samaritana - Bem, este não foi bem um ponto assim tão alto... mas dada a barrigada de riso que gozei tenho que o fazer ascender ao pódio! Eu devo ter uma sina desgraçada de aturar bebâdos... Primeiro atraio-os todos. Depois, como acabam por ser sempre amigos ou ex-qualquer-coisa-de-complicado, dá-me para a preocupação. Desta vez dei por mim a tentar impedir alguém de saltar o gradeamento da própria casa, isto porque a chave que tinha no bolso não era de NENHUMA fechadura. Eu até comecei a duvidar se aquela seria a casa da pessoa. Mas era. O rapaz deve ter ficado bastante magoado nas suas partes baixas, deve ter umas boas nódoas negras resultantes da queda desamparada na relva e a sua situação familiar não deve estar no auge. É que eu até era menina de ir deitar a criatura sem grande alarido... caso a chave fosse de alguma porta! Ainda lhe vou perguntar qual é a utilidade de levar chaves que não o permitam entrar em casa... e porque é que para a próxima não bebe menos!! Era uma ventania tal que aquilo eram só SS's! (Quem disser que eu sou uma insensível porque me rio das figuras dos outros, que tente se encontrar na minha situação e logo vê se é fácil ser indiferente áquele rol de situações caricatas seguidas! E só retornei aos meus aposentos quando o moço estava em segurança!)

Entrevista de emprego em Leiria - Pessoas simpáticas, num ambiente calmo de trabalho, com remuneração líquida bastante apelativa, numa cidade que prima por alguma calmaria... como eu gosto! Ainda vai haver uma segunda fase de entrevistas para quem for seleccionada e, posteriormente, a escolha de uma só candidata ao cargo. Excepto o facto de ter que levar com desmoralismos vindos de uma rapariga que foi do meu curso e que está BASTANTE bem profissionalmente mas que achou que, por descargo de consciência, devia vir ver se gostavam dela, a coisa até que correu bem! Mas, sem dúvida, que a viagem de vinda, a recordar músicas de Delfins, Anjos, Milénio, and so and so, foi o ponto alto do dia. Quem é que nunca reparou nos "magníficos" coros destas bandas!? Eu já reparei e digo-vos: ontem gozei que me fartei a imitá-los! Que sensação de liberdade... que comédia de situação! A minha safa é que a minha amiga de rodagem distrital não vai abrir a boca (porque é cúmplice) e o meu carrinho não fala!

E é disto que eu gosto... de sentir a vida, de construir momentos marcantes e dignos de uma história de Hollywood!! Assim tem valor a passagem por cá... só porque um dia nunca é igual ao anterior! *

Começo a sentir-me novamente VIVA!*