domingo, 2 de dezembro de 2012

Eu não devia desafiar tantas vezes a intervenção divina!


Ao deslocar-me hoje de madrugada para casa, questionei-me se o meu colega teria colocado o meu número ou o dele para a disponibilidade da farmácia. Acreditei piamente que se tivesse enganado e tivesse colocado o dele. Pelo que, quando me preparava para mais uma hora de sono bem dormido, eis que toca o telemóvel e era um utente da farmácia. Uma receita de ontem, de um antibiótico, que só se lembrou de vir levantar hoje e logo 1h antes da farmácia abrir ao público. Lá fui eu, ainda meia incapacitada mentalmente. Devem ser os chakras desalinhados ou o karma a fazer das suas. Já percebi, pronto! Uma pessoa não se pode divertir um pouco mais que é logo estas pancadas. Tenham dó e compaixão de mim!

Sem comentários: