terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Adoro (not!) "Velhos do Restelo". Adoro (not!) quem não consegue suportar os que têm uma visão positiva no meio de tanta desgraça. E adoro (not!), ainda mais, quem perde o seu maravilhoso tempo a pôr abaixo a criatividade e a ousadia alheia. 
Porque o anúncio da Coca-Cola até pode ser demasiado utópico, com números um tanto questionáveis mas não deixa de ser verdade! Essas "razões para acreditar" existem... Podem não ser tão visíveis como as "razões para não acreditar", infelizmente, mas existem! 
E são gestos e acções como estas, de deitar tudo abaixo e viver soterrado com a maldade e a frustração, que torna o Homem amargo, descrente e egoísta. Depois admirem-se que isto piore de dia para dia. 

No barco do "mundo negro e impossível de mudar" não me apanham...

|Cliquem na imagem e não vão ter 1 mas sim 125 razões para acreditarem num mundo melhor|

7 comentários:

Anónimo disse...

também agradeço á VIDA por fazeres parte do meu 2011 e por acreditar que farás parte do 2012!!! um abraço gigante cheio de carinho!!!e obrigada por seres quem tu és: LINDA!!!

. disse...

Hysteria dear, todas as palavras que escrevi, foram mais que merecidas. Gosto mesmo muito de te ler. ;]]

Beijinho muito grande.

P.S.- Nunca desiludirás quem quer que seja, desde que continues a escrever como escreveste até aqui. ;]

Maria disse...

também não gostei da contra-resposta. Bolas, toda a gente sabe a verdade. é como tudo na vida. enfim... ao menos aproveitamos o que existe de bom na vida.

Cecília Fernandes Vigário disse...

Maria, parece que nos talham como idiotas e ignorantes! Ver o que de bom acontece, em vez de nos centrarmos no que é mau, não é idiotice nem ignorância... é uma escolha, um modo de viver! Jizaz... será que é assim tão difícil conviver com isso?!*

Cecília Fernandes Vigário disse...

Olívia Palito desafio aceite! :) És sempre bem-vinda! :) *

Inês disse...

Eu não vi a contra resposta ao anúncio e nem vou ver.Gosto e preciso de acreditar de que nem tudo vai ser mau em 2012.E mais,precisamos todos de acreditar.

Cecília Fernandes Vigário disse...

Também não vejas... não te vão dizer nada que não saibas! Aliás, acreditar ainda não é crime... digo eu! LOL